Conheça nosso blog
02Jan
mitos e verdades sobre protetor de assento sanitário automatizado

Mitos e verdades sobre protetor de assento sanitário automatizado

Ao conhecer as funcionalidades e vantagens de um protetor de assento automatizado, muitos se perguntam se determinadas informações são, de fato, verdadeiras. Por essa razão, conheça os principais mitos e verdades sobre o produto e avalie o momento certo de instalá-lo no banheiro de empresas e eventos agora mesmo. Ele é essencial para a sustentabilidade, pois economiza em outros setores da limpeza, e também para a higiene por motivos claros. Entenda melhor a seguir!

Mitos e verdades sobre o protetor de assento da Sanicom!

Como já citamos nos artigos anteriores a este, o protetor sanitário é uma verdadeira ideia inovadora de higiene. Seu funcionamento simples colabora para fomentar as práticas de higiene na empresa ou, até mesmo, em banheiros públicos. Na sequência, elencamos alguns mitos e verdades que podem te deixar em dúvida no momento da compra. Veja!

1- “O giro do plástico não ocorre!”

Mito! Para melhorar a funcionalidade do giro do plástico, o protetor de assento sanitário automático da Sanicom vem com um sensor. Basta que a pessoa encoste a mão sobre o sensor, depois de já ter utilizado o vaso sanitário, e o giro ocorrerá sem quaisquer interferências. Inclusive, no momento em que o plástico é trocado por um novo, o já utilizado é descartado por meio do recolhimento feito por um carretel. De tal forma, não poderá ser usado novamente em hipótese alguma.

2- “O protetor de assento é impermeável!”

Verdade! Pensando em fornecer conforto a quem utiliza o protetor sanitário, o protetor da Sanicom é revestido por plástico virgem. Essa qualidade representa a impermeabilidade do material. Além disso, torna-o muito qualificado para garantir perfeitas condições de higiene e um resultado bem mais efetivo para o bem-estar das pessoas.

3- “É caro demais aderir um protetor de assento!”

Mito! O protetor de assento disponibilizado pela Sanicom é pensado exclusivamente para clientes que apresentam diferentes condições financeiras. Em outras palavras isto quer dizer que não destinamos nossos produtos apenas às pessoas de maior poder aquisitivo. Todos podem e têm o direito de terem um material de higiene como esse em seus escritórios, bares e demais estabelecimentos.

Nos responsabilizamos integralmente por oferecer o melhor custo-benefício para satisfazer a necessidade dos usuários. De tal forma, dentre os mitos e verdades a respeito do protetor sanitário é uma falácia acreditar que o produto é extremamente caro.

4- “O material é 100% reciclável!”

Verdade! Como dissemos anteriormente, o protetor de assento automatizado da Sanicom é formado por um plástico virgem. Por isso, ele é totalmente reciclável e não prevê riscos ao meio ambiente por ser descartado de forma sustentável.

5- “O assento não libera substâncias tóxicas!”

Verdade! Outro fator que é originado a partir da característica reciclável do plástico virgem é a não liberação de substâncias tóxicas. Desse modo, não simboliza nenhum risco de desenvolvimento de alergia para quem faz uso deste.

Assim, entre os mitos e verdades apresentados pelo produto, dizer que o assento não representa risco ao usuário é verídico!

6- “O papel higiênico comum é mais econômico”

Mito! O protetor de assento apresenta-se como muito mais econômico que o papel higiênico comum. Por se tratar de um produto com rotatividade exclusiva e simples de usar, não gera desperdícios.

Gostou do artigo sobre os mitos e verdades sobre o protetor de assento sanitário da Sanicom? Faça seu orçamento conosco e não se arrependa de aderir este produto para gerar mais conforto!

Em nosso blog, acompanhe todo o conteúdo exclusivo que já preparamos para você! Lá estão:

Compartilhe:

Posts Recentes Categorias Tags