Conheça nosso blog
01Fev
Dispenser são um dos problemas no banheiro da empresa

Como eliminar os problemas no banheiro da empresa?

Extinguir os problemas no banheiro da empresa e evitar constrangimentos contribui para que os funcionários tenham maior sensação de bem-estar. Para isso, diversos métodos podem ser desenvolvidos e alguns equipamentos também podem colaborar. Quer saber quais são eles e de que forma as aplicações funcionam? Prossiga a leitura deste artigo que a Sanicom preparou para você!

4 formas de acabar com problemas no banheiro da empresa!

1- Conscientize os funcionários

O uso consciente dos produtos dispostos no banheiro da empresa é a primeira maneira de evitar problemas no ambiente. Além desse fator, lembrar aos trabalhadores sobre o descarte correto também é uma forma de garantir a manutenção correta de todos os aparatos por mais tempo.

Devido a estes fatores, é preciso reforçar a importância de manter as boas maneiras. Alguns exemplos são:

  • não depositar papel higiênico no vaso sanitário após o uso;
  • evitar deixar fios de cabelo nos ralos;
  • fechar bem a torneira após lavar as mãos.

2- Aplique o protetor sanitário

Além da conscientização, diversos produtos podem ajudar a eliminar os problemas no banheiro da empresa. O primeiro que citaremos neste artigo é o protetor sanitário. A aplicação dele é indicada caso as orientações sejam levadas aos funcionários, mas seja notório o não seguimento destas.

O protetor sanitário consiste em uma película de plástico que deve ser posicionada sobre o assento. Por ser automatizado, não é necessário que o usuário toque o material já usado para fazer a troca para um novo plástico. A explicação, neste sentido, consiste no fato da rotação do sistema ser feita por meio da captação de sinal no sensor que fica posicionado na parede.

Assim sendo, se a principal dificuldade enfrentada no banheiro da sua companhia é manter o ambiente limpo, com o protetor sanitário isso poderá ser resolvido!

3- Use o eliminador de odores

Outra dica para dar fim aos problemas no banheiro da empresa é empregar o eliminador de odores no ambiente. Uma vez que os lavabos costumam ser usados por muitas pessoas em um curto espaço de tempo, as bactérias podem ficar pairando no ar. A aplicação dos eliminadores de odor é recomendada para resolver esta questão e, também, acabar com o mau odor.

A utilização deste produto é feita de forma acoplada ao vaso sanitário. Exatamente três segundos após o usuário posicionar-se sobre o vaso sanitário, o aparelho será acionado automaticamente. Dessa forma, os efeitos do SaniAir surgirão tanto para a parte interna quanto para a externa do objeto. Impede a proliferação dos microrganismos e evita que o odor retorne ao ambiente, por conta da ação do purificador.

4- Empregue o SaniFresh

Por fim, se a necessidade de dar fim aos problemas no banheiro da empresa parecer ainda maior, empregue o SaniFresh. Esse item é um aparelho purificador e aromatizador que pode ser posicionado em qualquer ambiente. Tal qual o SaniAir, que citamos anteriormente, este assume o papel de evitar a propagação de bactériasmau cheiro.

Algo importante a ser destacado sobre o SaniFresh é a eficácia contra odor de cigarro.

Faça o orçamento com a Sanicom!

Gostou do artigo que preparamos para você com os 4 métodos de erradicar os problemas no banheiro da empresa? A Sanicom disponibiliza todos os produtos que foram dispostos ao longo deste! Não deixe de entrar em contato conosco para fazer seu orçamento e verificar os melhores valores do mercado.

Em nosso blog, confira todo o conteúdo exclusivo que já produzimos. Lá estão:

 

 

 

Compartilhe:

Posts Recentes Categorias Tags