Conheça nosso blog
14Abr
Homem usando o banheiro comercial pensando em implantar tecnologia no banheiro

Implantar tecnologia no banheiro: realidade ou utopia?

Implantar tecnologia no banheiro reduz drasticamente a possibilidade de propagação dos microrganismos. Dessa forma, os recursos modernos auxiliam na existência de maior segurança e conforto no uso do vaso sanitário. Prossiga a leitura deste artigo e conheça os principais produtos tecnológicos disponibilizados pela Sanicom.

Como é possível implantar tecnologia no banheiro?

A importância da manutenção dos lavabos cabe ao fato destes serem a porta de entrada para muitas doenças. Isso é, devido ao número de utilizações, diversas bactérias podem se aglomerar nos objetos que fazem parte do ambiente e, de tal modo, provocar risco aos usuários.

Contudo, alguns recursos tecnológicos operam para reduzir este índice de infecção e propiciam mais conforto para quem utiliza o local. Visto isso, a Sanicom é uma marca que atua na venda desses produtos que podem melhorar o conforto do seu banheiro.

Na sequência, falaremos sobre os itens da Sanicom e as vantagens de implantar tecnologia no banheiro. Veja!

1- Não dispense o uso do eliminador de odores

Como já foi dito, implantar tecnologia no banheiro é uma forma de melhorar a experiência do usuário. Por isso, ao optar por não dispensar o eliminador de odores, essa questão estará sendo atendida haja vista que ele diminui a possibilidade da existência de um cheiro desagradável no ambiente.

Visto isso, o SANIAIR oi desenvolvido com um sistema avançado para acabar com o mau cheiro. Ele é ativado automaticamente três segundos após o usuário sentar-se sobre o assento sanitário. Por ter tamanho pequeno, pode ser posicionado em qualquer espaço do banheiro, principalmente em partes mais altas. Com isso, dentre os recursos tecnológicos, é visto como um importante produto para sua empresa.

2- Garanta a aromatização completa do ambiente

Agora, quando se trata de um banheiro maior, o mais correto a ser feito é escolher um aromatizador. Ele será responsável por combater mau cheiro, odores de cigarro, bactérias e muito mais!

À vista da quantidade de funcionalidades provenientes de um só produto, implantar tecnologia no banheiro tornou-se uma boa opção para quem deseja compor um espaço mais sadio. Ou seja, onde as pessoas podem fazer uso deste sem que estejam expostas a qualquer malefício.

Diferente do eliminador de odores, o aromatizador possui tamanho maior. Por conta desse fator, deve ser instalado próximo à saída de ar, por exemplo.

3- Faça a proteção do vaso sanitário

Agora, por fim, tão importante quanto manter o ambiente com cheiro agradável é tornar a experiência do usuário única. Para que esse fator seja alcançado, a Sanicom do Brasil oferece o protetor de vaso sanitário automático sensorizado. Ele é composto por um plástico que encaixa perfeitamente ao assento.

Uma vez que o usuário tenha utilizado o assento, basta passar a mão sobre o sensor e plástico já consumido será recolhido por um carretel. Assim, o giro posiciona um novo plástico para uso sobre o assento sanitário.

Escolha a Sanicom!

Viu como implantar tecnologia no banheiro é importante? Para conhecer mais sobre os nossos produtos, não deixe de entrar em contato com a Sanicom! Estamos sempre dispostos a lhe atender.

Em nosso blog, acompanhe outros artigos como este. Lá estão:

Compartilhe:

Posts Recentes Categorias Tags